domingo, 7 de junho de 2009

Condicional

Quis nunca te perder
Tanto que demais
Via em tudo o céu,
Fiz de tudo o cais.
Dei-te pra ancorar,
Doces deletérios
E quis ter os pés no chão.
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá.
É botão de flor.
O sabor de fel é de cortar.
Eu sei, é um doce te amar,
O amargo é querer-te pra mim.
Do que eu preciso é lembrar, me ver.
Antes de te ter e de ser teu.
Muito bem... quis nunca te ganhar.
Tanto que forjei
Asas nos teus pés.
Ondas pra levar.
Deixo desvendar
Todos os mistérios.
Sei, tanto te soltei,
Que você me quis.
Em todo lugar,
Lia em cada olhar,
Quanta intenção.
Eu vivia preso.
Eu sei, é um doce te amar,
O amargo é querer-te pra mim.
Do que eu preciso é lembrar, me ver.
Antes de te ter e de ser teu.
O que eu queria,
O que eu fazia,
O que mais?
Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o que?
Não sei mais!
Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais.
E mesmo assim eu sei tão bem.
Existe alguém pra me libertar.

Rodrigo Amarante

Nenhum comentário:

Postar um comentário