terça-feira, 20 de janeiro de 2009

" Coisas da Vida. "


Ficamos com raiva da vida e passamos a olhar o mundo como um buraco fundo e escuro no qual vivemos.

Nos decepcionamos muito com a vida, e pensamos que ela já não vale mais a pena, e de repente descobrimos que o mundo e mais triste e mais sombrio do que imaginávamos.

Nos fechamos, nos calamos, nos escondemos, fechamos os nossos olhos a espera de um milagre, que nem sempre acontece.Só que um belo dia descobrimos que há um jeito de iluminar o tal buraco. É uma coisa bem simples, ao alcance de todos, que ilumina a todos que estão por perto, um simples sorriso, o primeiro passo para a felicidade. Só que não adianta sorrir somente, o mais importante é olhar para o buraco escuro e sorrir, estendendo a mão para que muitos a segurem é comecem a sorrir. Assim podemos, com um sorriso, transformar esse buraco em um belo paraíso.



Hoje, quando acordei me deparei com este belo e sincero sorriso, é o presente mais valioso que Deus me dá todas as manhãs.
Comecei a refletir, percebi que o no mundo não existe só eu, e que existem pessoas com sérios problemas, e nem por isso desistiram dos seus objetivos. Neste momento, posso não estar ao lado de quem amo, ter a profissão tão desejada, nem a saúde perfeita.
Porém, estou viva posso lutar, e conseguir tudo o que quero. Só preciso de tempo e muita paciência para que isso aconteça.

2 comentários:

  1. Quem é esse nenezão, Mi? Que fofura! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Queeee liiiiiindooooooooooo Mi!*.* Tudo isso é bem verdade e as vezes nos esquecemos ou nem damos conta disso...e é sempre preciso que algo ou alguem nos lembre! Obrigada por ter me lembrado! Bjãoooo

    ResponderExcluir